HS Informática

Tecnologia da Informação e Conhecimento


Busca

SUPORTE

A relação da HS Informática com seus clientes vai muito além das vendas.

Disponibilizamos uma equipe técnica para atender as suas diversas necessidades, problemas ou quaisquer dúvidas. Confira abaixo:

Garantia

Corrigimos falhas detectadas no produto e/ou realizamos a substituição do mesmo. Sem custos para o cliente.

Suporte básico

O nosso suporte disponibiliza um técnico para ajudar e/ou orientar o cliente na utilização de nossos produtos.

Manutenção

Software: esse serviço permite a atualização do software do cliente, sempre que uma versão mais recente for lançada. Preço: varia de acordo com o produto.

Equipamento: técnicos da empresa, treinados e devidamente habilitados, reparam equipamentos do cliente com a utilização de peças originais. O serviço é cobrado em R$/hora técnica, acrescido de peças, visita, deslocamento e estadia do técnico, quando for o caso.

Treinamento

Promovemos o treinamento do cliente na utilização de nossos produtos, oferecendo-lhe conhecimentos adequados para usufruir de todos os benefícios do produto em suas atividades.

Os treinamentos são cobrados por curso e por aluno, de acordo com a matéria.

Apoio remoto ou presencial

Disponibilizamos apoio técnico para acompanhar a execução de um serviço pelo usuário capacitado e apto a utilização do produto. Esse suporte é útil para clientes que necessitem de um apoio de retaguarda.

O preço é cobrado por hora de acordo com o serviço apoiado. 

Consultoria

Nosso técnico atende ao cliente que tenha quaisquer dúvidas na utilização de nossos produtos. É importante que o cliente já tenha algum conhecimento do produto, de forma a reduzir os custos e aumentar sua eficácia.

A nossa consultoria é cobrada de acordo com a hora-homem inteira não cumulativa fora do dia do atendimento.

Destaques:


Avalie como o ENEM avalia

Prepare os alunos corringo seus testes pelo método Clássico oupelo TRI, o mesmo usado pelo ENEM. Conheça o EasyTeste.


KaptureAll - Marcação sem revisão

KaptureAll, o software que extrai e interpreta marcas de cartões resposta de múltipla escolha assim como letras impressas e manuscritas, números, códigos de barras, marcas ópticas e recorte de imagens, em formulários e documentos, de forma  automática. Voltou Porque gerencia correspondencias devolvidas.


Easy Teste

O mais completo e prático produto para correção de provas,teste,simulados e avaliações. Ficou mais fácil corrigir provas múltipla escolha, verdadeiro/falso ou múltiplas assertivas.

Calcule as notas e avalie as questões da mesma forma que o ENEM faz ou pelo método tradicional.

Notícias e Destaques

Ranking Enem 2014: Confira as Melhores Escolas!

4 das 5 Melhores Escolas do Enem 2014 são Clientes da HS Informática

Controle a jornada de trabalho de seus motoristas com precisão e agilidade

Veja como o KaptureAll pode ajudar sua transportadora. 

Reitoria da UFRJ realiza seus treinamentos e seleções com o KaptureAll

O software KaptureAll é utilizado pela reitoria da UFRJ para seleção e treinamento de seus funcionários.


Central de Atendimento: Rio de Janeiro (21) 2447-1238 | (21) 3026-7826 - Para outras Localidades: Belo Horizonte (31) 4063-8147  Brasília (61) 4063-7258, Curitiba (41) 4063-8137 Fortaleza (85) 4062-9031 Goiânia (62) 4053-9530  Porto Alegre (51) 4063-8315  Recife (81) 4062-9071 Salvador (71) 4062-8646  São Paulo (11) 4063-3071

hs@hsinformatica.com.br         Entre em contato!